domingo, 17 de janeiro de 2010

Vou esperar você

Janilson Barros do Amaral¹


Vou esperar você,
Como uma mãe espera um filho
Que vai nascer.
Vou esperar você,
Como uma árvore espera seus frutos
Depois de crescer.
Vou esperar você, meu amor,
Como se espera uma mulher de verdade,
Que nos ama, nos enlouquece e nos traz saudades...
Vou esperar você...

Eu esperarei você, pelo tempo que for necessário,
Mesmo que o sofrimento tome conta de mim...
E que essa espera seja uma luta sem fim,
E que a vida não tenha cor nem sentido, isso não importa para mim.
Esperarei você porque te amo de verdade,
E para quem ama não existe tempo, nem espaço...
Existe apenas a dor da espera, o cansaço.

Vou esperar você,
Como se estivesse esperando o tempo,
Mesmo sem te ver.
Vou esperar você, e muito tempo continuarei esperando,
Mas sempre te amando.
Vou esperar você, meu amor,
Como se espera uma mulher verdadeira,
Daquelas que nos dá carinho e nos faz feliz a vida inteira...
Vou esperar você...
________________
¹Engenheiro Agrônomo, Técnico em Edificações, Professor e Escritor
E - mail: jbamaral@gmail.com Blog: http://jbamaral.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário