quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Você

Janilson Barros do Amaral¹


Achava que minha vida estava perdida,
Achava que para mim nada tinha saída;
E sabia que se não conseguisse alguém,
Eu não iria conseguir ser feliz também.

Aí então, assim de súbito apareceu você,
E com esse seu jeito bem simples de ser;
Disse-me: “eu te amo” assim de repente,
E me deixou desse jeito feliz novamente.

Hoje eu agradeço a Deus por te conhecer,
E espero que tudo dê certo: “eu” e “Você”;
Pois amor assim tão profundo não haverá,
Seremos felizes, pois você comigo casará.

Amo-te minha pequena! Tão linda Princesa!
E nunca deixarei de te amar com certeza;
Pois mulher igual a você eu jamais conheci,
E contigo para sempre eu quero ser feliz.
________________
¹Engenheiro Agrônomo, Técnico em Edificações, Professor e Escritor
E - mail: jbamaral@gmail.com Blog: http://jbamaral.blogspot.com

Um comentário: