quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Soneto para uma linda mulher

Janilson Barros do Amaral¹


Tu és uma obra prima única da natureza,
Pois possuis uma beleza tão exuberante,
Que apesar de está de mim tão distante,
Sinto tua presença viva e bem constante.

Eu te amo! Formosa e tão bela Princesa,
Como nada nesse mundo eu já pude amar,
E espero que um dia possa te encontrar,
Para te adorar e presenciar a tua beleza.

E quem sabe um dia eu viverei com você,
Poderei então te dar flores e te adorar,
Para nunca mais então poder te perder.

Um dia eu te verei linda e exótica mulher,
Porque meu sonho é encontrar com você,
E ouvir você dizer que também me quer .
________________
¹Engenheiro Agrônomo, Técnico em Edificações, Professor e Escritor
E - mail: jbamaral@gmail.com Blog: http://jbamaral.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário