sábado, 15 de fevereiro de 2014

Soneto para um grande amor

Janilson Barros do Amaral¹


Eu penso sempre como seria a minha vida,
Se eu não tivesse jamais encontrado você;
E por ti tenho uma paixão sincera querida!
Sem você nesse mundo nada me dá prazer.

O meu medo é te perder um dia qualquer,
Não poder ter você comigo eternamente;
E não podermos realizar ao menos sequer,
Os sonhos que juntos tivemos alegremente.

E mesmo quando me sinta de você ausente,
Ainda dessa forma vou te amar loucamente,
Nunca negarei também que te amo sempre.

E por toda minha vida eu sempre te amarei,
Uma mulher igual a você nunca encontrarei,
Viveremos sempre juntos, não te deixarei!
________________
¹Engenheiro Agrônomo, Técnico em Edificações, Professor e Escritor
E - mail: jbamaral@gmail.com Blog: http://jbamaral.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário