quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lourinha do meu prazer

Janilson Barros do Amaral¹


Lourinha do meu prazer,
Te amarei até morrer!
Lourinha quando tu passas,
Com teu cabelo dourado,
Todo mundo lá na Praça,
Fica mudo e encantado,
Todo mundo quer te ver;
Lourinha do meu prazer,
Te amarei até morrer!

Lourinha do meu prazer,
Te amarei até morrer!
Lourinha tu és tão pura,
Com teu sorriso singelo,
No corpo uma saia curta,
Nos pés um simples chinelo,
Como é bom olhar você;
Lourinha do meu prazer,
Te amarei até morrer!

Lourinha do meu prazer,
Te amarei até morrer!
Lourinha se tu soubesse,
O quanto eu te desejo,
Se tu ao menos quisesse,
Me deixar te dá um beijo,
Nunca mais ia te esquecer;
Lourinha do meu prazer,
Eu te amaria até morrer!
________________
¹Engenheiro Agrônomo, Técnico em Edificações, Professor e Escritor
E - mail: jbamaral@gmail.com Blog: http://jbamaral.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário