quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ela voltou


Janilson Barros do Amaral¹


Em vão te esperei onde sempre eu te via,
A tua ausência muitas saudades me trazia;
E quando percebí que você jamais voltaria,
Chorei demais! Amo-te muito amor, sabia?

Embaixo daquela pérgola coberta de flores,
Onde várias vezes vivemos nossos amores,
E naquele banco de madeira tôsco e singelo,
Nós nos beijamos meu amor! E era tudo belo.

Agora não sei o que farei sem você querida,
Pois teu amor era tudo que eu tinha na vida.
Deus! Ajuda-me! Traz ela de volta para mim,
Sem ela tudo é tristeza, e a vida fica ruim.

E como num milagre, certo dia você apareceu,
Que felicidade, eu chorei de alegria, foi Deus!
E sob a pérgola coberta de perfumadas flores,
Juntos revivemos novamente os nossos amores.
_______________
¹Engenheiro Agrônomo, Técnico em Edificações, Professor e Escritor
E - mail: jbamaral@gmail.com Blog: http://jbamaral.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário