terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pensa

Janilson Barros do Amaral¹


Não pensa que vai conseguir enganar a si própria,
Tentando me esquecer,
Como se eu fosse uma pessoa comum...
Não meu amor! Isso é impossível! Não faça isso!
Você mesma falou várias vezes:
Que não desistiria de mim por motivo algum.

Não se desespere pela situação que passamos agora,
Tentando se isolar de mim,
Como se eu não fosse uma pessoa diferente...
Pensa meu amor! Reflita por favor! Não haja assim!
Nós nos amamos muito,
Seja, portanto, uma pessoa consciente.

Eu na verdade estou morrendo de saudades de você,
Mais nem por isso te esqueci,
Nem pensei em te deixar de forma alguma...
Sofro meu amor! A saudade é demais! Amo-te!
Mais não desisto de você,
Por nada, por nenhum motivo, por coisa nenhuma.

Muitas vezes conversei sozinho, pensando em você,
Outras vezes, até sonhei contigo,
De tanto lembrar de você eu esqueço de mim...
Olha meu amor! Pensa direito! Reflete muito!
Não esquece do que combinamos,
Nunca te deixarei meu amor! Nem tu deixarás a mim!
________________
¹Engenheiro Agrônomo, Técnico em Edificações, Professor e Escritor
E - mail: jbamaral@gmail.com Blog: http://jbamaral.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário