quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Saudades

Janilson Barros do Amaral¹


A tua ausência me traz falta,
A tua falta me traz tristeza...
E a minha tristeza é tão grande meu amor!
Que eu não consigo controlar a minha dor.

Saudades é isso, e mais uma porção de coisas:
É não poder te ver;
É não poder te beijar;
É não poder de ter;
É não poder te amar.

Vento! Leva-me para junto do meu amor...
Leva - me que eu quero com ela passear.
Dos seus lábios quero sentir o sabor...
Leva - me vento! Que ela está a me esperar.

Saudades é isso, e mais um montão de coisas:
É não ter ela comigo,
A sua ausência é um castigo;
É não ter ela como amante,
A sua ausência é constante;
É não ter ela para mim,
A sua ausência é ruim;
É não ter ela para sempre,
A sua ausência é crescente.

Vento! Leva-me para junto do meu amor...
Leva - me que eu quero com ela passear.
Dos seus lábios quero sentir o sabor...
Leva - me vento! Que ela está a me esperar.
________________
¹Engenheiro Agrônomo, Técnico em Edificações, Professor e Escritor
E - mail: jbamaral@gmail.com Blog: http://jbamaral.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário